jueves, agosto 18, 2022

Já criou sua liga no Arena Indy? Ainda dá tempo de ser o primeiro no grid

Agora que você já baixou o aplicativo Arena Indy, chegou a hora de juntar os seus amigos em uma disputa para saber quem entende mais de Fórmula Indy. Com o login já feito no aplicativo, você terá a oportunidade de criar uma liga privada e ser o dono dela.

Chame os seus amigos para uma competição e mostre que na sua liga, o pole position é você. É simples e fácil de criar a liga, você só precisa seguir estes passos:

Clique na opção “+ LIGA”, acima dos destaques;

Clique em “criar liga”, na sequência dê um nome bem legal para sua liga, selecione a imagem desejada e por fim, escolha uma data limite para a duração da liga. Feito isso, é só confirmar.

Após essa etapa de criação, você deverá selecionar, na fase seguinte, o campeonato da Fórmula Indy. Marcada essa opção, será dada a largada na sua liga! Agora ela aparecerá na página principal do Arena Indy ao lado da liga oficial da competição, a “INDYCAR Series”.

Com a liga já criada, você poderá compartilhar o código dela com os seus amigos e determinar quem pode participar para finalmente, iniciarem a corrida rumo ao primeiro lugar do pódio.

Você pode compartilhar o código de solicitação para entrar na liga da seguinte maneira:

Na página de ranking da liga você vai encontrar no canto direito da tela do seu celular a opção “CÓDIGO”, basta clicar em cima e o código será copiado para enviar a quem você desejar.

Se preferir, ainda na página de ranking da liga mas no canto esquerdo da tela, poderá compartilhar o aplicativo Arena Indy para quem ainda não o baixou. É só clicar em “COMPARTILHE O ARENA COM OS AMIGOS», e um QR Code será criado.

Pronto, a sua liga foi feita, agora é só chamar os amigos e iniciar a competição.

Latest Posts

MostBet Para Yatırdım Ama Hesaba Geçmedı!

MenuMostBet Oynarken Keyif AlınMostBet (2000 Tl üyelik bonusu)MostBet Gİriş...

Nueve pilotos en una tanda especial en Gateway con la misión de sumar caucho

Nueve pilotos de la NTT INDYCAR SERIES...